quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Pisos e revestimentos - Sala de Estar, Jantar, Cozinha, Lavanderia e despejo.

Dando continuidade nos acabamentos, já definimos, compramos e começamos a instalar os pisos e revestimentos da casa, na verdade desde que começamos a escrever essa postagem, já estamos quase terminando de instalar os pisos. Para conseguir postar mais rápido, vamos fazer post menores.

A melhor dica que recebemos é que a Eliane dá descontos de até 50% para empresas na compra com CNPJ, é uma ótima dica para quem tem firma aberta na área.

Sala de estar e jantar, optamos pelo Minimum Titânio 80x80 polido, o legal que a cozinha conjugada vai receber o mesmo piso sem nenhuma separação só que natural, na verdade ele por ser massa única e não receber uma camada de verniz, o natural é acetinado não tendo brilho, ideal para áreas molhadas.

O polido serão usados 48m², compramos 25 caixas no valor de 69,90 reais o metro. Como da para ver na foto abaixo, no mercado ele sai na faixa dos 120 reais. O natural compramos 11 caixas ao valor de 62,10 o metro. Esse valor ainda incide ICMS e frete, mas nada muito expressivo. 








Na área de serviço foi colocado o revestimento Eliane Diamante Branco Acetinado, ele é retificado e tem uma corzinha meio fosca, feito com junta de 1mm depois de rejuntado a parede fica parecendo que nem tem revestimento, parece tinta. Nas lojas ele custa certa de 62 reais o m², pagamos 29,40 reais o m². 





As fotos ainda são do começo da colocação dos dos pisos, muitos deles já foram finalizados mas também já estão com proteção de caixinhas tretapak, ai fica complicado tirar foto, conforme formos atualizando vamos colocando fotos melhores.



Cãosultoria de compras:  Pelos meus cálculos, essa paginação vai dar ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morreu! Mas passa bem...

Desanimamos do blog mas ainda há esperança!! Foto de 12/01/2019