sábado, 3 de março de 2018

Sejam bem-vindos!!!

Olá a todos! 

Estamos iniciando a obra de nossa casa no condomínio Swiss Park em Campinas/SP e queremos compartilhar com todos nossas experiencias, duvidas, frustrações e alegrias.

Desde que começamos nosso planejamento, acreditamos que uma das ferramentas que mais nos ajudou foram os blogs de diversos desconhecidos que abriram suas vidas para estranhos como nós, contando detalhes, dicas e problemas fundamentais para chegarmos onde estamos nesse momento, e achamos que agora, no inicio de nossa obra, será o momento ideal para retribuir e compartilhar com todos um pouco de como será nossa experiencia e receber ainda mais ajuda de vocês.

  
No decorrer desta semana, vamos fazer uma série de postagens para atualizar todas etapas que já percorremos dentro de 1 ano desde o interesse em construir em Campinas, determinar o local, a compra do terreno, aprovação de projeto na prefeitura de Campinas, o financiamento pela Caixa Econômica Federal através do SFH pro-cotista ate o momento que estamos hoje, o inicio da obra.

E é claro, seremos polêmicos tentando mostrar que é barato construir e viver no Swiss Park em Campinas, um dos condomínios mais desejados da cidade. 

Para finalizar deixamos aqui a foto de uma pessoa chave, o Boris, o cãosultor de diversas etapas da nossa obra:


Um comentário:

  1. Rodrigo e Cláudia vcs devem me conhecer bem! rsrsrsrs.... Tudo bem com vcs? Entãooo, vcs deixaram um convite para eu vir visitar o blog de vcs e aqui estou! Lindo projeto de vcs! Boa sorte na construção e a dica q eu dou é acompanhem de perto, coloquem a "mão na massa" literalmente! Eu economizei muito com muita pesquisa de preço e muita conta! kkkkkk Adoro minha casa! Espero que vcs tbm gostem do resultado final de vcs! Arrependimento: Banheiro branco! Façam em tons pasteis mas branco não! Ainda bem q lá em casa tem só um branco, logo o do meu quarto! kkkkkkkkk Bjosssssssss boa sorte!

    ResponderExcluir

Morreu! Mas passa bem...

Desanimamos do blog mas ainda há esperança!! Foto de 12/01/2019